Se o "Comunismo" não presta, o que presta afinal?

Os direitistas vem espalhando para todo mundo que o "Comunismo" (nome que eles dão às ideologias progressistas) não presta, que é cruel, que quer matar toda a humanidade, etc. Se aproveitam do desconhecimento político da maioria da população e espalham esta verdadeira mentira, baseada em estereótipos stalinistas que na verdade nunca passaram de deturpação.

Os direitistas, que nunca foram capazes de convencer de forma lógica e racional sobre seus pontos de vista, ainda continuam sem oferecer alternativas àquilo que eles consideram "nefasto", dando a entender que, se caso os aristocratas tomarem o poder, o acaso fará o trabalho de melhorar a sociedade, sem qualquer tipo de planejamento.

A direita na verdade quer o poder pois ela é gananciosa. Não basta ter muito dinheiro. Eles querem também mandar na sociedade. A eterna luta de classes ignorada pelo senso comum, mas bastante ativa na sociedade brasileira desde que o Brasil foi descoberto, fortalece cada vez mais criando a necessidade da direita em difamar a esquerda por meio de mentiras para favorecer as lideranças oriundas da aristocracia.

Difamar progressistas criando uma espécia de inversão de valores criminalizando a esquerda altruísta e legitimando a direita gananciosa como se trabalhar em prol dos mais pobres fosse ruim enquanto salvar os mais ricos é um ato de caridade enobrecedor. Por isso a necessidade de difamar a esquerda com rótulos pejorativos como "comunista", "petralha", etc..

Mas me impressiona a incapacidade da direita em oferecer alternativas plausíveis, o que serve de comprovação definitiva de sua burrice. Nenhum direitista conseguiu propor algo de positivo para tentar tirar o Brasil da crise. Todas as medidas sugeridas e apoiadas pelos direitistas tem como característica a eliminação de direitos e da dignidade. Trabalhar em prol da coletividade nunca foi o forte de pessoas que tem a ganância e o sadismo como bases ideológicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Hino Nacional e a realidade do Brasil

A hipocrisia de Gisele Bundchen

A hipocrisia humana em prol das vítimas do acidente com a Chapecoense